E-Book com Exercício Para Fortalecer o Músculo PC

É Grátis - Baixe Agora!

Tudo que você precisa saber para prevenir ejaculação precoce

Tudo o que você precisa saber para prevenir a ejaculação precoce

Tudo que você precisa saber para prevenir ejaculação precoce

Está com problemas para fazer o ato sexual durar e isso está gerando problemas no seu relacionamento? Não se desespere, a ejaculação precoce é um problema que tem solução!

Embora boa parte dos homens sofram com ejaculação precoce, poucos entendem que se trata de um problema médico, ou seja, é uma doença e deve ser tratada! É muito comum que os homens fiquem acanhados em procurar um médico, devido a sensibilidade do assunto. Por isso, é importante ter informações realmente úteis, para que você saiba se é realmente portador de ejaculação precoce ou se está simplesmente passando por uma fase complicada que resultou na rápida ejaculação.

Vários mitos surgem sobre a ejaculação precoce, por isso é importante que você busque informações em fontes confiáveis como o nosso site. Neste artigo você irá ter informações realmente úteis e verídicas sobre esse problema, baseados em conhecimento científico. Leia até o final de descubra como deixar de sofrer e a prevenir ejaculação precoce!

Tudo que você precisa saber para prevenir ejaculação precoce.

O que é a ejaculação precoce?

Ejaculação precoce é uma condição médica que faz com que o indivíduo ejacule antes do desejado, podendo acontecer ejaculação antes mesmo da penetração. O principal grupo atingido por essa doença são os jovens, mas também pode se manifestar em pessoas mais velhas com outros problemas de saúde.

Existem dois tipos de tratamentos médicos para essa doença, psicoterapia e o uso de medicamentos.  Além disso, podem ser adotadas algumas medidas caseiras para o controle da ejaculação precoce, mais adiante iremos falar sobre isso neste artigo, para que você possa prevenir ejaculação precoce.

 

  • Causas

Existe 2 tipos de ejaculação precoce (EP): EP Primária, que acontece no indivíduo mais jovem, e EP secundária que acomete pessoas com 60 ou mais anos e normalmente está associada a patologias.

Além das patologias, a EP pode ser causada por problemas hormonais e psicológicos. A diminuição da serotonina é uma das principais causas, esse neurotransmissor pode se apresentar em baixas concentrações com problemas psicológicos e emocionais.

 

  • Sintomas

Os sintomas são simples: dificuldade em fazer o ato sexual durar mais que 2 minutos. Isso pode gerar insatisfação sexual em ambas as partes.

 

Tratamento médico da ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um problema que ainda está sendo muito estudado pelos pesquisadores do mundo inteiro, porque acomete a maior parte dos homens.

Para que o processo de tratamento realmente surta efeito, é importante que alguns erros não sejam cometidos para contribuir quando o assunto é prevenir ejaculação precoce, são eles: falta de sinceridade com o médico, encobrir a disfunção sexual da parceira, problemas conjugais e outros. Ao procurar o médico, é importante ser 100{d9af4646c5957b9334c59db0b94e8da768456a9d63dd5bab76eef527dc346f59} sincero com ele para que o tratamento ocorra de forma funcional.

 

  • Psicoterapia

O principal objetivo da psicoterapia é auxiliar o paciente a desenvolver técnicas de controle da ejaculação, fazer com o homem fique mais confiante no ato sexual e reduzir a ansiedade. Os psicoterapeutas utilizam principalmente 2 técnicas no tratamento da EP: a Squeeze a técnica Stop-Start.

 

  • Terapia comportamental

Os médicos também submetem o casal a terapias comportamentais, focando sempre na fisiologia do ato sexual, para que o casal consiga visualizar se há alguma atitude que possa estar proporcionando a ejaculação precoce.

A terapia cognitivo-comportamental induz o paciente e a parceira sexual a construírem fantasias sexuais, para que o as proporções do ato sexual sejam maximizadas, isso poderá fazer com que o tempo de latência intravaginal seja ampliado. O objetivo dessa terapia é estimular o psicológico do casal, para que os dois consigam atingir o orgasmo.

 

  • Medicamentos

Junto com os tratamentos, o médico também pode solicitar o uso de medicamentos, o principal fármaco ministrado é o Clomipramina. Os antidepressivos, como exemplo o Pondera, são muito usados para aumentar os níveis de serotonina e proporcionar o relaxamento e a diminuição do estresse. Os medicamentos só devem ser consumidos com orientação médica!

 

Tratamentos caseiros para a ejaculação precoce

Se você quer controlar a ejaculação precoce, é importante ir ao médico. Mas, existem alguns tratamentos caseiros que fazem toda a diferença. Veja:

 

  • Solucionar problemas entre o casal

A primeira coisa que você pode fazer para diminuir a ejaculação precoce é aumentar a comunicação com sua parceira sexual, esta é a melhor maneira de prevenir ejaculação precoce. Muitos conflitos podem fazer com que o homem ejacule antes da hora durante o ato sexual. Por isso, coloque os “pingos nos is” e crie uma comunicação maior entre você e sua parceira. Assim, poderão ter certeza que a ejaculação precoce não está ocorrendo devido a problemas psicológicos relacionados a conflitos entre o casal.

 

  • Esclareça mitos e liberte-se de paradigmas!

Muitas vezes, os problemas sexuais podem estar relacionados a crenças e a mitos que são gerados em relação ao ato sexual, principalmente em relação a ejaculação precoce primária. Alguns mitos referentes ao tamanho do pênis e até mesmo ao orgasmo feminino, podem deixar o homem ansioso e fazer com que a ejaculação ocorra. Por isso, é importante se libertar de qualquer tipo de perturbação antes do ato sexual para prevenir ejaculação precoce.

 

  • Exercícios físicos

Praticar exercícios físicos faz com que os níveis de serotonina aumentem, dessa forma, é uma maneira de se manter saudável e fazer com que a ejaculação precoce não ocorra, isso se não houver relação com nenhuma patologia.

Os exercícios também podem servir para o controle da ansiedade e do estresse, que são percursores da ejaculação indesejada.

 

  • Use a camisinha certa!

Existem vários tipos e marcas de camisinha, isso você já sabe. Mas, o que talvez você ainda não saiba é que algumas camisinhas possuem substâncias lubrificantes que retardam a ejaculação entre 15 e 20 minutos.

É importante lembrar que esse tipo de camisinha pode funcionar para alguns homens e para outros não, isso dependerá da sensibilidade peniana, mas vale à pena testar!

 

  • Pause-squeeze para leigos

Essa técnica, que já foi mencionada nesse artigo, pode ser facilmente feita em casa. Para realiza-la você deve, durante a masturbação, apertar o pênis no momento em que o nível de excitação estiver próximo ao ápice, ou seja, quando você estiver perto de ejacular.

Isso faz com que a rigidez da ereção seja diminuída e a sensação que leva a ejaculação também diminua. É importante que você faça esse exercício várias vezes por dia, a frequência deste exercício irá fazer com que você tenha maior controle sobre a ejaculação.

 

  • Stop start para leigos

Essa técnica consiste em parar o estimulo sexual durante o ato por alguns minutos, fazendo com que a vontade de ejacular seja cesse. Para isso, comece a relação sexual normalmente e quando estiver perto de ejacular, pare qualquer estimulo por 30 segundos. Quando perceber que já não há vontade de ejacular, volte ao ato sexual. Isso também pode ser treinado durante a masturbação.

 

Ainda precisa de mais esclarecimento sobre a ejaculação precoce? Então conheça o método natural de cura da ejaculação precoce que trouxe mais prazer a minha vida sexual e, sem sombra de dúvidas, fará o mesmo para você! Assista esse vídeo e descubra!!

Sobre o autor | Website

E-book Grátis- Exercício Prático Para Fortalecimento Dos Músculos do Períneo (Músculo PC)

Coloque seu nome e e-mail abaixo para receber Ebook com exercício para fortalecimento do músculo PC e muitas dicas grátis!
 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Renildo disse:

    Estou gostando desses exercicos eu venho praticando exercicios fisicos so que isso nao bastava isso é uma vergonha nao me sinto bem estando com minha namorado a praticar sexo, o que acontence é aue eu sempre ponho em mente a minha fraqueza diante a ela mas com esses exercicios vou tendo umas mudanças

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.