E-Book com Exercício Para Fortalecer o Músculo PC

É Grátis - Baixe Agora!

Ejaculação Precoce Causa Traição e Separação Conjugal

Ejaculação Precoce Causa Traição e Separação Conjugal

Ejaculação Precoce Causa Traição e Separação Conjugal

 

 

Não há nada que possa ser melhor do que tocar e ser tocado… Sim, me refiro a sexo, envolvimento sexual, prazer, libido e isso não deve ser prejudicado pela ejaculação precoce.

Dentre os maiores prazeres da vida, o sexo está em um dos primeiros lugares, tendo grande destaque.

As pessoas fazem sexo porque se sentem bem com o ato em si e não importa se você tem 30 anos ou 60, sexo é vital a saúde masculina… Para a saúde feminina também.

Esse artigo se trata de duas coisas: Sexo e ejaculação precoce.

Primeiro será abordado algumas considerações sobre sexo e depois sobre a ejaculação precoce.

Vou mostrar também, a incrível história de Mauro e sua superação de vida com a cura da ejaculação precoce!

 

 

Benefícios do sexo para a saúde sem a ejaculação precoce.

 

Quando você faz sexo não somente gasta calorias, mas permite que ocorram outras ações metabólicas de grande importância para a vida.

  • Fazer sexo ajuda a ter melhora na qualidade do seu sono, ou seja, inibe a insônia.
  • Também se diminui os riscos que envolvem as doenças cardíacas.
  • Há poderosa diminuição para o câncer de próstata.

Uma pesquisa feita pela empresa Durex Global Sex Survey mostrou alguns resultados quando a frequência positiva de sexo na vida dos indivíduos, ou seja:

  • Por meio do sexo, o humor pode ser melhorado em 72{d9af4646c5957b9334c59db0b94e8da768456a9d63dd5bab76eef527dc346f59} para as mulheres e para os homens em 63{d9af4646c5957b9334c59db0b94e8da768456a9d63dd5bab76eef527dc346f59}.
  • O sexo também melhora a memória e disposição.
  • Aumenta a imunidade.
  • Alivia o estresse.
  • Ter orgasmos ajuda a aliviar dores no corpo e incômodos.
  • Traz maior felicidade.
  • Aumenta a satisfação.
  • Diminui os riscos de morte prematura.
  • É considerado uma atividade física de leve intensidade.
  • Combate a depressão e evita-a.
  • Aumenta a longevidade.
  • Fortalece e tonifica os músculos.
  • Combate e evita as dores de cabeça.
  • Reduz as chances de diabetes.
  • Melhora a libido.
  • Reduz a pressão arterial.
  • Melhora a autoestima.

Por aí, já dá para se ter uma noção dos vastos benefícios que fazer sexo traz a vida dos humanos!

 

[grwebform url=”https://app.getresponse.com/view_webform_v2.js?u=SGot7&webforms_id=7891704″ css=”on” center=”off” center_margin=”200″/]

O ato sexual…

 

O ato sexual é uma das formas mais preciosas de sentir satisfação e prazer. E o envolvimento íntimo, se torna ainda melhor quando se consegue aproveitar cada momento, com calma, sem pressa ou ansiedade!

Vivemos em uma época de celeridade.

Estamos o tempo todo correndo e pensando em milhões de coisas, ao contrário da mulher, o homem tende a fazer tudo com maior pressa, até mesmo nos momentos que deveriam ser degustados com tranquilidade.

Com o passar do tempo, o sexo pode tornar-se não mais prazer e sim obrigação, o homem então se vê refém de uma situação, que às vezes, foi estimulada por ele mesmo, daí acontece!

 

 

 

A ejaculação precoce surge, e os efeitos do prazer não se estendem como deveria, e agora?

 

Ao passar do tempo as ocorridas e frequentes ejaculações precoce vão surgindo dia após dia.

Como explicar a situação para a parceira que indaga não ter tido orgasmo, querendo que o homem possa dar conta do recado?!

Os conflitos são continuados, passam dias, meses, e sem poder conversar sobre o assunto das ejaculações precoce, o homem sente medo, vergonha e até desespero!

Não dura muito, não consegue, rapidamente perde o controle e mais uma vez a ejaculação precoce acontece!

Ô Sufoco.

 

 

Muitos homens enfrentam o problema com a ejaculação precoce.

 

Cerca de 30{d9af4646c5957b9334c59db0b94e8da768456a9d63dd5bab76eef527dc346f59} da população masculina.

Eles têm dificuldade para segurar o orgasmo por maior tempo e rapidamente ejaculam, não seguram. O clímax então é atingido.

O contato com a parceira então passa a ser um sofrimento, pois além das reclamações, ela pode informar desejo de separação.

Se o homem e sua parceira forem mais jovens, o problema pode ser tornar ainda pior, visto que a falta de maturidade, pode levar a parceira a cometer traição.

São inúmeros casos em que mulheres passam a ter um amante, pois não se sentem satisfeitas sexualmente na cama com seus maridos ou namorados.

O grande desafio do homem que sofre de ejaculação precoce, é não conseguir fazer com que sua mulher se sinta satisfeita e confortável na posição de intimidade.

Ao passar dos dias, o problema quando não tratado a tempo, pode levar o relacionamento ao desgaste, não somente físico, mas também emocional.

Críticas, conflitos e desentendimentos constantes, tende a criar um clima pesaroso no relacionamento.

Além do problema em ter que lidar com a própria falta de controle para ejacular, ainda há a preocupação em quanto tempo a esposa/ namorada, aguentará essa situação, que nunca é desejada pelo homem!

 

 

 

A relação acabou, só sobrou a pouca convivência.

 

Um estudo realizado nos EUA, indicou que pelo menos, 14{d9af4646c5957b9334c59db0b94e8da768456a9d63dd5bab76eef527dc346f59} das mulheres casadas traem os maridos, e muitas vezes a causa disso, advém das frequentes ejaculações precoce do parceiro.

Não que a traição seja justificada, mas a mulher sentindo-se dessa maneira, triste e desatendida quanto suas necessidades sexuais, passa a envolver-se com outra pessoa.

Agora, a relação acabou, você pode ainda conviver junto e talvez, o sexo nem mais aconteça no relacionamento.

Envergonhado, sem estímulo e com baixa autoestima, isso te consome e traz outros problemas, pois acaba interferindo no trabalho, na convivência familiar e em como você se sente: sem confiança e desmotivado.

Em alguns casos a parceira nem permite ter relações, diz ter ficado cansada de não sentir prazer e ver apenas falta de controle na ejaculação, sendo assim, é até capaz de deixar a casa e o marido, com a desculpa de que não dá para viver num relacionamento com um homem, incapaz de fazer-lhe chegar ao orgasmo.

 

Imagem 2 artigo

 

 

A história de Mauro.

Essa situação só piora, como o caso de Mauro que conta sua péssima experiência com a ejaculação precoce, em sua confissão ele disse:

“Aos 35 anos de idade, descobri estar com ejaculação precoce, nada resolvia ou adiantava, poucos minutos eram suficientes para mim gozar e não conseguir prosseguir com o ato sexual, minha mulher reclamava toda vez, brigava, no começo eram apenas reclamações, com o passar dos meses, ela se tornou agressiva, me humilhava, dizia que eu merecia levar chifre porque não sabia atender uma mulher e que ela nem ligava se eu a traísse, porque nenhuma outra mulher ficaria satisfeita comigo ou suportaria isso.

Cada dia era mais doloroso ter de aguentar as indiretas (mais que diretas), e o confronto emocional que ela causava.

Chegou um dia que ela chegou a dizer que se transasse com outro na rua, eu não poderia reclamar, porque não sabia fazer por onde contentá-la, eu fui adoecendo por dentro, passei muito tempo chorando e pensando em fazer besteiras.

Não aceitava o fato de que eu poderia ser traído e de como estava sendo massacrado.

 

 

Eu estava infeliz…

 

…Doente emocionalmente, vivia ansioso e me martirizava ainda mais.

Até que passei um ano com esse problema da ejaculação precoce, eu tinha vergonha de dizer a alguém sobre isso, meus amigos percebiam minha mudança, perguntavam porque eu sempre aparentava estar triste e cabisbaixo, minha postura corporal tinha mudado, eu lamentava todos os dias isso, e não conseguia entender por que diabos, eu tinha a falta de controle com a ejaculação, porque eu não conseguia transar com minha mulher e chegar até o fim.

 

 

Era doloroso demais…

 

Ao longo desse ano eu perdi a autoestima e a confiança na minha boa performance.

Adiei qualquer tipo de tratamento e pensei até em tirar a vida.

Era como se tivessem retirado minha virilidade, minha força masculina.

Como você acha que se sente um homem incapaz de dar prazer a sua mulher e que constantemente escuta que ela vai traí-lo?!

Eu tentava chegar lá.

Durante esse tempo convivendo com a ejaculação precoce, eu tentei de tudo e todas as vezes que ia ter relação com minha esposa, ela me pisava, até que ela fez o que ameaçou fazer em outrora.

[grwebform url=”https://app.getresponse.com/view_webform_v2.js?u=SGot7&webforms_id=7891704″ css=”on” center=”off” center_margin=”200″/]

Ela me traiu com um amigo.

 

Imagina minha situação?

Eu desabei.

Só de reviver esses momentos de terror eu me emociono.

Ela dormiu com outro e depois que descobri, eu ainda tentando reverter a situação, tentando lutar pelo meu casamento, ela disse não querer mais.

Disse estar cansada de tudo aquilo e daquelas cenas patéticas da minha falta de controle com a ejaculação.

Ela saiu de casa, pediu divórcio, eu assinei os papeis, mesmo sem o desejo de fazê-lo.

 

 

A depressão…

 

Entrei em depressão por causa da ejaculação precoce e a separação.

Perdi peso, perdi dinheiro com tratamentos ineficazes e falsas promessas de cura.

Me senti o pior homem do mundo!

Quase enlouqueci.

Minha dor era tamanha e sem precedentes.

Conheci uma amiga e contei minha história para ela… Da amizade nasceu um carinho especial… Ela me entendia e me apoiava no processo de cura para a ejaculação precoce…

…Mas eu me resignava a relacionar-me com ela.

 

 

Tinha medo de passar por tudo o que vivi com minha ex-mulher.

 

Tinha medo dela rir de minha cara e confirmar as angústias de minha alma, enfatizando que eu era um imprestável no sexo.

Eu sentia profundo medo, tanto, que cheguei a me afastar dela, não retornava as ligações e mensagens.

Demos um tempo, mesmo eu sabendo que ela se interessava em mim e que me apoiava nos inúmeros tratamentos para curar a ejaculação precoce.

Passou-se bastante tempo, até que eu encontrei a definitiva solução para os meus problemas com a ejaculação precoce com o CAE4S – Sistema Controle Absoluto Da Ejaculação em 4 Semana.

Eu me interessei porque o método consistia num curto tratamento de 4 semanas…

…Quando vi que já havia ajudado mais de 30 mil homens, eu realmente me espantei.

Como já havia tentado de tudo e nada tinha ajudado, até mesmo com tratamentos em clínicas caras…

…Eu resolvi fazer o investimento para verificar se aquilo mudaria de fato a minha vida!

 

Ejaculação Precoce Causa Traição e Separação Conjugal

Ejaculação Precoce Causa Traição e Separação Conjugal

 

 

A superação.

Bem, a partir do primeiro dia que comecei a estudar o CAE4S – Sistema Controle Absoluto Da Ejaculação em 4 Semana, me senti outro homem, resgatei a minha esperança.

Me dediquei a seguir tudo o que aprendi, no passo a passo mesmo, e me surpreendi com os resultados!

E para minha felicidade eu reencontrei aquela minha amiga da qual tinha me afastado.

Encontrei-a numa festa de amigos; nos reaproximamos.

Claro que ainda estava receoso, eu já não fazia sexo a tanto tempo que mal me recordava qual era a sensação.

Me sentia como um adolescente, mas com total controle das minhas emoções e sensações.

Puxa, que alívio foi.

Depois de algumas semanas de conversa e saídas românticas, eu a levei para a cama e…

…Foi um sucesso.

Eu mal podia acreditar naquilo!

Eu de fato, de verdade, havia conseguido vencer a ejaculação precoce. Me recordei de todos os passos aprendido no CAE4S – Sistema Controle Absoluto Da Ejaculação em 4 Semana e não pude me conter de alegria!

 

 

 

 

Minha nova namorada (a antiga amiga) comentou que eu fui muito bem…

 

Ela mesma falou não esperar todo aquele desempenho e me perguntou o que eu tinha feito.

Eu admiti que até que enfim, havia conseguido a cura para a ejaculação precoce. 

Falei para ela do CAE4S – Sistema Controle Absoluto Da Ejaculação em 4 Semana.

E ela, assim como eu, ficou muito feliz e animada.

Dali para frente, fortalecemos os laços, namoramos muito, fizemos planos, viajamos, nos conhecemos ainda melhor…

…Ela me fez e faz o homem mais realizado.

Me trata com estima, com carinho.

Nos casamos.

Temos filhos.

Somos felizes.

Nem posso ou talvez nem conseguiria explicar minha felicidade em ter descoberto o CAE4S – Sistema Controle Absoluto Da Ejaculação em 4 Semana.

Ele foi a salvação da minha autoestima, da minha felicidade e do meu desempenho sexual.

A partir disso, eu nunca mais me senti fraco, impotente ou incapaz.

Toda essa experiência me ensinou duas coisas essências:

…Que é preciso acreditar que existe cura e segundo, por meio das técnicas certas, sim, é possível se reerguer!

 

 

 

A ejaculação precoce é um transtorno sexual, e precisa de tratamento.

 

Portanto, seja você um homem de 25 anos ou de 100 dê a devida importância a essa questão.

Trabalhe nisso, busque a cura e siga corretamente todos os passos do CAE4S –…

…Assim como ele foi a solução para minha vida, pode ser para a sua também”!

Mauro cedeu sua história, pedindo apenas que não divulgasse sua foto, mas diz ficar contente em poder compartilhar essa experiência e mostrar que sim, existe saída para a ejaculação precoce!

Portanto, se você sofre de ejaculação precoce, faça como Mauro que conseguiu dar a volta por cima!

Conheça o CAE4S – Sistema Controle Absoluto Da Ejaculação em 4 Semana agora mesmo!

Assista a esses vídeos gratuitos do CAE4S e faça a sua avaliação do que vai encontrar e se o que encontrar será para você também o caminho para a cura, como foi para o Mauro e outros mais de 30.112 homens. Assista Já!

Click Aqui Para Assistir agora mesmo!

Faça como o Mauro, Assista Agora!

Sucesso!

Por sua vida sem a Ejaculação Precoce

Compartilhe com seus amigos.

Deixe seu comentário, diga se o CAE4S é para você!

Sobre o autor | Website

E-book Grátis- Exercício Prático Para Fortalecimento Dos Músculos do Períneo (Músculo PC)

Coloque seu nome e e-mail abaixo para receber Ebook com exercício para fortalecimento do músculo PC e muitas dicas grátis!
 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Jair Souza disse:

    Legal o conteudo. Vamos sempre em busca de mais conhecimento!!! Grande abraço

  2. Simone disse:

    É possível um homem ejacular rápido com a esposa e se tiver uma amante ser mais demorado..ou pelo simples fato de trair e ter outra pode estar tendo ejaculações rápidas comigo

    • Renato Ramalho disse:

      Oi Simone.
      É possível sim. Isso ocorreu comigo e com vários de meus seguidores aqui do blog.
      E a explicação para isso é bastante simples. Veja…
      Casamentos acontecem em consequência do amor que sentem um pelo outro. Se tem amor, existe paixão.
      Logo, o desejo do homem apaixonado pela sua parceira é de uma intensidade muito maior que o desejo pela amante.
      Consequentemente, dominar essa paixão para controlar a ejaculação é quase impossível.
      Exercícios de masturbação com a sua participação podem ajudar para o controle.
      Use a técnica do aperto, solta… continua… aperta.
      Abraço.
      Renato.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.