GRÁTIS: Manual Revela 3 Passos Básicos para Durar Pelo Menos 15 Minutos ainda esta Noite.

Como fazer uma Massagem Yoni em sua parceira

 

Como fazer Massagem Yoni em sua parceira

Como fazer Massagem Yoni

Um dos maiores e mais extraordinários presentes que você pode dar a uma mulher é possibilitar a ela a descoberta do prazer com a massagem vaginal.

Mais conhecida como massagem Yoni quando é dada da maneira certa, funciona como magia para dar prazer a elas.

Uma massagem yoni pode mudar a vida de uma mulher. Pode ser uma experiência de prazer profundo, liberação, despertar, fortalecimento, expansão, conexão e cura.

Quando um homem dá esse presente a sua parceira ele a deixa de coração aberto, ela respira profundamente e com uma sensação de bem estar extremo como se só naquele momento tivesse sentido prazer de verdade.

Por isso, hoje eu vou te dar algumas idéias poderosas sobre como você pode se preparar e dar uma massagem yoni verdadeiramente mágica.

Antes de mergulharmos na parte prática da massagem yoni, deixe-me compartilhar com você umas dicas importantes.

 

Como fazer Massagem Yoni em sua parceira – dicas essenciais

Uma massagem yoni é toda sobre dar… Eu sei que a maioria dos caras, geralmente esperam algo em troca quando eles dão algo, mas na massagem yoni não funciona assim.

A magia da massagem yoni é que ela não envolve nenhuma atividade da mulher, nem envolve relação sexual?

Isso porque, quando uma mulher sabe que nada, absolutamente nada é esperado dela,… ela será capaz de se liberar completamente. E isso caro leitor… pode ser uma experiência incrível para você testemunhar. Você pode até experimentar o prazer de uma maneira que nunca imaginou existir.

E lembre-se: uma massagem yoni não é orientada para objetivos. Não é tudo sobre o orgasmo mas sim um estado orgástico.

E mais ainda… este post lhe dará apenas uma breve visão geral sobre a arte de massagem yoni.

 

Como fazer Massagem Yoni em sua parceira – Preparação

Prepare um tapete no chão, com almofadas, cobertores e toalhas. Crie um casulo para partilhar o prazer. Certifique-se de ter lubrificante suficiente à mão.

Eu pessoalmente só uso óleo de coco virgem cru. O óleo de coco nutre a pele e tem toneladas de propriedades curativas. Minha regra de ouro: quanto mais puro for o óleo de coco, melhor será para o corpo. Serve como lubrificante interno e ainda previne candidíase.

Agora é muito importante ter certeza de que a sala tem a temperatura agradável, música agradável e aconchego. Este é um cuidado crucial.

Sim… trazer sua mente para o estado de espírito certo é super importante. Quando você dá algo tão sagrado como a massagem yoni você tem que estar completamente presente e você vai querer estar em um estado de espírito positivo.

Música, meditação concentração e movimentos específicos podem ajudá-lo a conseguir esse estado de espírito.

Agora que o seu espaço está pronto e você está mentalmente preparado, é hora de convidar sua parceira para o quarto.

Você e sua parceira devem usar apenas um sarongue. Em seguida, conecte-se com ela – fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. Existem muitas maneiras diferentes de fazer isso. O mais importante aqui é seguir sua intuição.

Eu pessoalmente descobri que uma ótima maneira de deixar uma mulher aberta para receber a massagem yoni. E é massageando todo o seu corpo primeiro.

O fogo sexual de uma mulher precisa ser alimentado, o que significa que pode levar em média de 20 a 30 minutos até que ela esteja realmente aberta. Portanto, seja paciente, esteja presente e participe plenamente.

Torne-se um mago com as mãos. Massageie cada parte de seu corpo… exceto a sua yoni. Não toque em sua vagina neste momento. Você pode chegar bem perto, mas não toque nela ainda.

Como fazer Massagem Yoni em sua parceira e reforçar a conexão com ela

Como fazer Massagem Yoni em sua parceira e reforçar a conexão com ela

Como fazer Massagem Yoni em sua parceira – Começando

Há realmente muito a dizer sobre essa parte que poderia preencher um livro inteiro. E para mim, pessoalmente, esta massagem de abertura pode levar até 2 horas, mas para este post seria demais entrar em detalhes. Você pode conhecer tudo isso e ainda mais, Clicando Neste Link.

Quando sua parceira já estiver relaxada, você poderá se posicionar entre suas pernas. Certifique-se de sentar confortavelmente. Descubra qual é a melhor posição para você e sua parceira.

Em seguida, coloque a mão esquerda no centro do coração dela, bem no meio do peito. Em seguida, coloque a sua mão direita em sua vagina. Deixe suas mãos tocando essas partes suavemente. Respire fundo para se conectar com ela. Esteja totalmente presente.

Com as pontas dos dedos untadas em óleo, comece a bater suavemente em sua área íntima – bata do “V” para a região mais gordinha próxima ao clitóris.

Agora pegue o óleo e friccione as mãos aquecendo. Então, gentil e lentamente, espalhe o óleo sobre a yoni da sua parceira. Espalhe o lubrificante com a mão inteira, da parte inferior até a parte superior da yoni.

Seja generoso com o lubrificante e também espalhe-o entre seus lábios vaginais.

Uma vez que toda a yoni já foi lubrificada, comece massageando a parte externa dela e, em seguida, o interior da vagina. Seja gentil, seja lento, esteja presente. Seja intuitivo e criativo.

Inclua seu períneo também – a área entre a yoni e o ânus é muito sensível e cheio de nervos.

 

Fique atendo ao chegar no Clitóris.

Como fazer Massagem Yoni em sua parceira e reforçar a conexão com ela

Como fazer Massagem Yoni em sua parceira – Extensão do clitóris

 

A pérola do clitóris assenta como uma rainha na parte superior da vulva. Mas o que muitos não sabem é que os seus braços se espalham por toda a região do assoalho pélvico de uma mulher.

O clitóris tem 8000 terminações nervosas sensoriais … Isso é incrível, especialmente quando colocamos em perspectiva com o pênis que tem apenas cerca de 4000.

Então, este pequeno diamante é muito poderoso e deve receber muita atenção e amor de você.

Quando você tocar o clitóris, faça isso com leveza. Desenhe pequenos círculos ao redor dele acaricie para cima e para baixo ou escreva com os dedos as letras do alfabeto em seu clitóris.

Enquanto você massageia esta pequena pérola, prepare-se para altos estados de excitação em sua parceira. Mas… relaxe e não faça ela ter orgasmo ainda.

E muito importante: desse momento em diante, não se esforce muito, não vá muito rápido. Porque esta é uma regra geral para a massagem. Relaxe e aproveite a sensação de tocar sua amante e ver seu corpo reagir.

De vez em quando, espalhe a energia sexual por todo o corpo.

 

Não entre sem Permissão

Outro ponto importante, mas que pode parecer estranho e novo para você, antes de você entrar na yoni dela, peça permissão
para fazer isso.

Então gentilmente coloque um dedo na abertura dela. Porque se ela estiver pronta, ela vai te sugar naturalmente
com seus músculos do assoalho pélvico. Então, explore a entrada do yoni. Mas, lentamente…

Como fazer Massagem Yoni em sua parceira e reforçar a conexão com ela

Como fazer Massagem Yoni em sua parceira e reforçar a conexão com ela

A partir da entrada do yoni comece a desenhar pequenos círculos na parede superior da sua vagina. E vá cada vez mais fundo, mas sempre circulando. Como resultado, você acabará alcançando o Ponto G.

Porque o ponto G se estende por toda a extensão do vagina e termina bem na frente do colo do útero. É verdadeiramente um poderoso ponto de prazer e memórias, mas precisa de uma explicação muito mais profunda.

Mas por enquanto, massageie esta área em círculos ou movimentos com os dedos curvados em forma de uma banana.
Comece devagar e aumente a intensidade avançando enquanto combina isso com a estimulação do clitóris.

Ela irá gozar, mas o quão intenso será, deixarei para você descobrir ainda hoje com sua parceira.

Agora diminua a velocidade até você descansar, mas em total silêncio. Retire os dedos em movimento sloooooww. Esteja totalmente presente agora e de todo o espaço para ela.

Eu realmente espero que esta pequena introdução na arte da massagem yoni possa ajuda-lo. Eu garanto que, se você se aprofundar nesta arte, muito breve estará sendo chamado de MAGO do prazer.

Existem muitas maneiras para você se conectar profundamente a sua parceira com o tantra, tanto emocional, espiritual e sobretudo, sexualmente. E eu acabo de mostrar uma que considero das mais essenciais. Portanto, se você também se identifica com o tantra, sugiro que conheça o meu mestre Ananda Prem.

Muito amor. Paz .. E prazer!

 

Sobre o autor | Website

Como Controlar a Ejaculação Por Pelo Menos 15 Minutos Em Todas As Relações, Sem Frustrar e Passar Vergonha Com a Parceira…

GRÁTIS: Manual Revela 3 Passos Básicos para Durar Pelo Menos 15 Minutos ainda esta Noite.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.