Fortalecer o Músculo PC É Um Dos Mais Importantes Passos Para a Fórmula que o Conduzirá ao Controle Total da Ejaculação. Baixe E-Book Grátis Agora!

Como Atrasar a Ejaculação?

Como Atrasar a Ejaculação

Como Atrasar a Ejaculação

Como Atrasar a Ejaculação.

Acredito que ejacular rápido está entre uma das coisas mais frustrantes que exitem no mundo. É horrível você estar cheio de tesão, com uma ereção que faz sua mente se desligar dos problemas, com uma parceira cheia de vontade e em menos de 2 minutos você acaba entregando todas as suas forças numa ejaculação.

Não deu nem tempo de aproveitar o corpo dela. Não deu tempo de você mostrar a ela tudo o que queria fazer, enfim, o sentimento é de pura frustração e até decepção consigo mesmo. Controlar a ejaculação é um processo gradual de aprendizado e aperfeiçoamento e eu tenho certeza que daqui pra lá você já não quer continuar ejaculando rápido, então eu vou te dar algumas dicas de como atrasar a ejaculação.

  •  Como Ejaculação Precoce Pode Destruir Seu Relacionamento

ATRASANDO A SUA EJACULAÇÃO

Então, existem várias técnicas que já são bem conhecidas e que eu vou listar aqui, além de outras menos conhecidas, mas que poderão te ajudar a segurar esse jorro aí dentro por mais um tempo.

Porém, alguns métodos são delicados e podem dar errado, como o de se masturbar antes do sexo. Olha, se você chegou em casa com aquela garota e decidiu ir para o banheiro a fim de gozar logo e não se preocupar com uma possível ejaculação precoce, saiba que você correrá o risco de não ter a mesma potência de antes.

E, dependendo do estado físico do homem, o pênis pode até perder a ereção durante o sexo. Portanto, tenha calma. A melhor coisa a ser feita é conhecer os intervalos do seu corpo. Depois de quanto tempo de ejaculação o seu pênis volta a ficar ereto normalmente e a demorar comumente numa relação sexual? Teste com a masturbação em casa, conheça o seu próprio corpo.

Alguns caras, antes de irem encontrar a mulher, se masturbam em casa, uma hora antes das relações sexuais. Isso faz com que ele diminua a sua sensibilidade suficientemente, ao ponto de continuarem com uma ereção por muito tempo, mas sem sentir aquela necessidade de gozar.

Algo muito importante: se masturbe diariamente ou um dia sim, um dia não. Qual a intenção disso? Diminuir o seu tesão acumulado e estragar tudo nos primeiros segundos de penetração. Você não quer passar essa vergonha, não é mesmo? Então, pode se masturbar sem medo de ter calo na mão, contudo, fala isso visando conhecer melhor o seu corpo e não para satisfazer seu prazer. Afinal, a melhor forma de sentir prazer é com sua parceira.

Uma técnica muito boa é mudar de posição ou o que você estiver fazendo. Começou a penetração, passou um tempinho e já sentiu aquela vontade de ejacular? Então, vá parando, devagar, com calma, respirando normalmente, essa parte é muito importante, beije o corpo da sua parceira e vá mudando levemente de posição. Depois de parar por completo a penetração, vá descendo e comece um sexo oral nela magistral!

Quando você perceber que ela já está perto de um orgasmo, suba e comece a penetração de novo. Isso vai tornar o sexo mais dinâmico, vai deixar a sua parceira a ponto de explodir e você poderá se recuperar de tempo em tempo.

O TEMPO NECESSÁRIO PARA RETARDAR A EJACULAÇÃO

Muitos homens só se importam mesmo com o retardamento da ejaculação para dar mais prazer a suas parceiras. Então, eu vou te ajudar aqui e te dizer qual é o tempo necessário para você passar na penetração e fazer com que ela chegue ao orgasmo.

É necessário que você saiba que nem todas as mulheres conseguem gozar, mas levando em consideração que você já fez as preliminares, um belo de um sexo oral, uma massagem antes e todos os dois estejam num clima ótimo, em 8 minutos, mais ou menos, de penetração você conseguirá ajudá-la a chegar lá.

Claro que existem mulheres que com 3 minutos já têm um orgasmo, outras com cinco e outras com um minuto mesmo. Sim, elas existem! A melhor coisa é você procurar conhecer não somente o seu corpo, mas também o da sua parceira. Por isso, conversem sobre sexo, sobre as relações de vocês, não sintam vergonha. Um casal que fala sobre sexo é bem mais saudável.

E, outra coisa, não ache que essas técnicas são o suficiente para uma vida sexual saudável. Controlar a ejaculação é necessário e deve sempre ser o seu ideal. Não se resolve goteira colocando um balde embaixo dela.

Acha que as dicas acima de como atrasar a ejaculação podem trazer resultados? Eu acho que sim, porém isso não te dará a condição de controle sobre ela? Quer falar mais sobre isso? comente abaixo…

 

Sobre o autor | Website

E-book Grátis- Exercício Prático Para Fortalecimento Dos Músculos do Períneo (Músculo PC)

Coloque seu nome e e-mail abaixo para receber Ebook com exercício para fortalecimento do músculo PC e muitas dicas grátis!
 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Ribeiro disse:

    Como faço para tratar ejuculacao precise obrigado Ribeiro

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.