E-Book com Exercício Para Fortalecer o Músculo PC

É Grátis - Baixe Agora!

A Técnica do Bobo da Corte Para Seduzir sua Rainha

A Técnica do Bobo da Corte Para Seduzir sua Rainha

A Técnica do Bobo da Corte Para Seduzir sua Rainha

Esta maravilhosa e divertida história foi extraída da literatura grega antiga e contém poderosas lições de como ter sucesso com as mulheres. Esse segredo guardado nesta história, mostra que você não precisa ser rico, bonito e bem dotado para ser bem sucedido com as mulheres e mostra do que você realmente precisa para ter sucesso.

Houve  um  grande  rei  chamado  Laerte.  Ele havia acabado de se casar com uma linda mulher. Seu nome era Doria e era filha de um outro grande rei, o rei Risto. O rei só tinha tempo para cuidar dos problemas da corte e pouco podia estar com sua esposa. Então, para que ela não se sentisse solitária, ele mandava seu bobo da corte para entretê-la.

A beleza cintilante da rainha deixou deslumbrado o Bobo Odell.

Entretanto, ele estava ciente do grande oceano de diferenças entre ele e a Rainha. Mais, ainda assim, ele perdia seu sono perturbado com o desejo que sentia. Em sua insônia, só conseguia pensar no quão  inútil  ele era perto da Rainha.

Seu mais íntimo, secreto e intenso desejo era possuir sexualmente a rainha. No entanto, ele estava consciente de que jamais poderia satisfazer esse desejo.

Certo  dia, o rei agradecido, decidiu premiá-lo com um colar muito precioso.

De posse desse colar valioso, ele decidiu usá-lo para encontrar uma forma de seduzir a rainha e satisfazer seus desejos. Ele então, procurou por um homem muito inteligente e conhecido por suas conquistas para aconselhá-lo.

Perverso e ambicioso, o homem passou o conhecimento necessário para o bobo seduzir sua rainha. Uma técnica capaz atrair a atenção sexual da encantadora e jovem Rainha.  O bobo correu para sua casa ansioso e confiante nos conselhos do sábio homem.

 

A Técnica do Bobo da Corte Para Seduzir sua Rainha

No dia seguinte, quando  ele foi até a Rainha para distraí-la, ele fingiu estar triste. A Rainha perguntou-lhe o que o havia deixado desanimado. Ele apenas evitou dar qualquer resposta, então ela insistiu em saber a razão de sua tristeza.

E ele  falou:

“Devido  à sua insistência, minha Rainha, vou revelar a razão da minha tristeza…

Quando eu era jovem, costumava sentir e pensar como um poeta. Eu tinha muitos anseios por poesia. Eu costumava escrever um poema e cantar esse poema refletindo sobre a mulher que habitava meus pensamentos. Mas, conforme eu envelheci, tentei encontrar um modelo de beleza verdadeiro  que pudesse inspirar grandes sentimentos poéticos em mim. No entanto, eu falhei em encontrar tal figura feminina. Não havia  nenhuma que pudesse me inspirar poesia Por isso, todas as minhas reflexões poéticas tornaram-se rude e hoje sou apenas um palhaço.

Agora, quando lhe vejo, ó Rainha das rainhas, todos os meus sentimentos poéticos ressurgiram. Isso porque  sua  beleza  sublime  pode  transformar um lenhador em poeta e um selvagem em cantor.

Mas agora, eu sou apenas um bobo, não um poeta.

Por isso, hoje estou triste.

Triste sim, já que sinto vontade de escrever poesias quando vejo sua beleza divina, mas tenho que fazer palhaçadas  ao invés disso.

Eu amaldiçoo minha má sorte por não ter podido vê-la quando eu desejava me tornar um grande poeta.”

Ouvindo o Bobo, a Rainha perguntou:

“Eu inspiro você a sentir vontade de escrever poesias?”

“Sim, ó Rainha das rainhas.”, o Bobo disse.

“Eu  gosto  de  poesia,  ó  Odell,  e  eu  gostaria  de  ver  a  minha imagem no espelho das palavras.”, disse a Rainha.

“Eu imploro que me deixe ir até a floresta, para que eu possa desenhar o esboço das palavras.” O Bobo pediu.

“Vá,  ó Odell,  e volte  quando  você  tiver  feito  o esboço.”  Ela disse.

O Palhaço deixou a Rainha e foi até o homem sábio, que lhe escreveu uma poesia e lhe deu alguns conselhos  adicionais.

O Palhaço, contente, correu até a Rainha.

Ambos se retiraram para um  lugar  isolado, onde o Palhaço recitaria o poema para a Rainha.

A Técnica do Bobo da Corte Para Seduzir sua Rainha

A Técnica do Bobo da Corte Para Seduzir sua Rainha

Aplicando A Técnica do Bobo da Corte Para Seduzir sua Rainha

E ele começou a recitá-lo:

Ó Rainha, ó Rainha,

Eu nunca havia visto,

Tal imponente altura,

Agradável à vista,

Tal rosto celeste,

Cheio da graça de Deus,

Tal pele sedosa e alva,

Tal queixo nitidamente curvado,

Olhos azuis claros,

Que escravizam os sábios,

Longo cabelo dourado,

Arranjado com cuidado,

Suculentos lábios vermelhos, Como se no mel tivessem mergulhado,

Longo pescoço alvo,

Sem nenhuma marca

Assim que o Palhaço completou o poema e parou, a Rainha abriu seus suplicantes olhos  para  dizer:

“Ó, Odell, você fez um poema tão curto… Gostaria que fizesse um poema que durasse horas.”

E o Palhaço disse:

“Ó,  minha  Rainha  graciosa,  o  que  eu  vi, expressei em forma de palavras poéticas. Não posso dizer uma única palavra sobre aquilo que não vi… Todo o resto está sob os panos e escondido de mim.”

“Eu sei, Odell, que os poetas falam sobre aquilo que veem, mas eles o fazem em uma linguagem mágica. Posso mostrar-lhe tudo o que somente meu marido viu até agora se você for mantenedor da minha confiança, prometendo que não falará sobre isso com ninguém, porque esconder isto significa salvar nossas vidas da ira do rei.” Disse a Rainha.

“Mostre-me, ó Rainha, mostre-me todo o orgulhoso trabalho de Deus Mostre-me o que tornará minha poesia muito fácil de ser escrita. E confie em mim, para ter todos os seu segredos bem guardados para todo o sempre.” Disse o Palhaço.

A Rainha começou a despir-se e o Palhaço começou a ofegar devido à paixão crescente.

Quando a Rainha despiu-se por completo, o Palhaço  aproximou-se dela e disse:..

“Ó Rainha, o que eu vi irá compor a metade do meu poema, a outra metade… Vai depender que eu toque e prove os frutos deste paraíso, para sentir e então dizer como o sentimento se parece.” Disse ele.

“Ó Odell, como você jurou manter minha confiança, não vejo problema em deixar você fazer o que precisa para completar todo o poema.”

Nos momentos seguintes, o Palhaço esperto estava montando sobre a Rainha, a quem centenas de reis tinham cobiçado para fazer o mesmo.

A Técnica do Bobo da Corte Para Seduzir sua Rainha

A Técnica do Bobo da Corte Para Seduzir sua Rainha

Que proveitos você tirar da história com a Técnica de sedução Aplicada

(1)   As mulheres, por natureza, são propensas a gostar de Arte –poesia, música, pintura, etc. – então, tente expressar seus sentimentos  através  de qualquer  ramo  da arte  ou de todos  os ramos.

(2)   As mulheres gostam que sua beleza seja elogiada de forma poética, ainda mais se for elogiada de modo poético-sexual.

(3)  Você precisa ser habilidoso para mascarar todas as suas deficiências  e  ter  sucesso  com  as  mulheres.  É  por  isso  que homens   de   aparência    comum,   mas   habilidosos,    têm   se descoberto bem sucedidos com as mulheres.

(4)   No que diz respeito ao sexo, as mulheres não fazem muita discriminação  sobre  quem  você  é ou como  se parece,  elas só precisam de satisfação de forma agradável.

 

Espero que tenha gostado e se gostou, mostre para uma pessoa de quem você gosta que se importa com ela. Compartilhe Abaixo!

 

a-técnica-do-bobo-da-corte-para-seduzir-sua-rainha/

Sobre o autor | Website

E-book Grátis- Exercício Prático Para Fortalecimento Dos Músculos do Períneo (Músculo PC)

Coloque seu nome e e-mail abaixo para receber Ebook com exercício para fortalecimento do músculo PC e muitas dicas grátis!
 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.