Scroll Top

Deixe seu nome e e-mail que eu envio para você.

É GRÁTIS

Termos de uso

O web site http://comocurarejaculacaoprecoce.net, doravante denominado Ejaculação Precoce, não fabrica qualquer produto.

As opiniões e informações enviadas pelos internautas e colunistas, não refletem a opinião do Ejaculação Precoce, que se isenta de qualquer responsabilidade sobre as sugestões enviadas por seus usuários e parceiros.
As informações aqui contidas são meramente informativas.

O Ejaculação Precoce não tem qualquer responsabilidade técnica sobre os esclarecimentos às dúvidas ou dicas fornecidas, ou sobre sua aplicação.
Cabendo aos interessados tomar os devidos cuidados e fazer seus testes antes de utiliza-las.

Recomendamos a nossos leitores a sempre consultarem profissionais ou empresas habilitadas para quaisquer assuntos relacionados .

As informações contidas no Ejaculação Precoce são prestadas sem qualquer garantia implícita ou explícita de qualquer tipo, sejam comerciais, particulares ou relativas a direitos de propriedade intelectual.

As informações deste web site podem conter imprecisões ou erros de digitação.
As informações podem ser alteradas ou atualizadas a qualquer tempo, sem qualquer aviso.

Se você não concorda com estes termos, por favor não utilize este site

Exclusão de Garantias e Responsabilidade

Por razões técnicas e de operação, não é possível garantir a disponibilidade e continuidade do http://comocurarejaculacaoprecoce.net, bem como evitar sua falibilidade.

Todos os serviços oferecidos pelo Ejaculação Precoce e o próprio Ejaculação Precoce são disponibilizados no estado em que se encontram.

O Ejaculação Precoce é um site aberto e colaborativo, seu conteúdo é construído por uma pluralidade de usuários.
O Ejaculação Precoce não fiscaliza esse conteúdo e não pode se responsabilizar de nenhuma forma pelo mesmo.
Os usuários ficam desde já advertidos a procederem com sua própria diligência ao utilizar o Ejaculação Precoce.

O Ejaculação Precoce não tem qualquer responsabilidade técnica sobre os esclarecimentos às dúvidas ou dicas fornecidas, ou sobre sua aplicação.

O Ejaculação Precoce dessa forma se exime e se exonera, em toda a extensão permitida pelo ordenamento jurídico brasileiro e qualquer outro aplicável, de qualquer responsabilidade pelos danos de qualquer natureza, lucros cessantes e danos emergentes, que possam ser ocasionados ou decorrer da falta de continuidade ou funcionamento do Ejaculação Precoce, bem como daqueles decorrentes ou ocasionados da postagem e disponibilização de conteúdos.

O Ejaculação Precoce é um mero canal de comunicação disponibilizado aos usuários e não fiscaliza conteúdos. Fica excluída assim toda e qualquer responsabilidade por condutas ou conteúdos no âmbito do Ejaculação Precoce.

O Ejaculação Precoce disponibiliza o link CONTATO pelo qual poderão ser denunciados abusos e violações de direitos, nos termos definidos acima. Uma vez que os abusos aparentem boa fé e atendam ao requisito do fumus boni iurus, o Ejaculação Precoce procederá a retirada desses conteúdos, que serão então excluídos.

Da cópia ou reprodução do conteúdo do site

A maioria dos artigos escritos no site Ejaculação Precoce são contratados por profissionais de suas respectivas áreas com cessão de direitos autorais para o site Ejaculação Precoce.

Não permitimos cópia ou reprodução do conteúdo.

a) É vedado ao USUÁRIO modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, realizar, reproduzir, publicar, disponibilizar, licenciar ou criar obras derivadas a partir das informações coletadas no “site” www.comocurarejaculacaoprecoce.net , bem como transferir ou vender tais informações, software, produtos ou serviços, sob pena de violação do presente termo e infração legal.

b) fazer a distribuição de cópias do “site” www.comocurarejaculacaoprecoce.net;

c) divulgar conteúdo ou arquivos sem autorização;

d) liberar acesso a terceiros de forma ilícita.

Links externos

O Ejaculação Precoce como qualquer outro site da internet, permite a colocação à disposição dos usuários de links de acesso para outros sites.
Esses links podem consistir em banners (propagandas, publicidade etc.), botões, diretórios e ferramentas de busca que permitem aos usuários terem acesso a páginas externas etc.
Os resultados dessas ferramentas são de responsabilidade direta dos terceiros por eles responsáveis.
O Ejaculação Precoce não controla os resultados dessas ferramentas, que podem direcionar o usuário a páginas com conteúdos ilícitos ou contrários à moral e aos bons costumes.

Entre em contato.
Disponibilizamos o link:  CONTATO  para receber alertas relativos à possibilidade de existência desse problema. Procederemos a retirada de acordo com os termos acima especificados.

O Ejaculação Precoce não comercializa produtos ou serviços de terceiros.
O Ejaculação Precoce dessa forma se exime e se exonera, em toda a extensão permitida pelo ordenamento jurídico brasileiro e qualquer outro aplicável, de qualquer responsabilidade pelos danos de qualquer natureza, lucros cessantes e danos emergentes, que possam ser ocasionados ou decorrer de:

(A) do funcionamento, disponibilidade, acessibilidade ou continuidade de páginas externas ao seu domínio;

(B) da manutenção dos serviços, informação, dados, arquivos, produtos e qualquer tipo de material existente nas páginas externas;

(C) da prestação ou transmissão dos serviços, informação, dados, arquivos, produtos e qualquer tipo de material existente nos sites linkados;

(D) da qualidade, legalidade, confiabilidade e utilidade dos serviços, informação, dados, arquivos, produtos e qualquer tipo de material existente em páginas externas, dicas ou qualquer outro conteúdo do site.

Usuários

O Ejaculação Precoce não controla o acesso nem a utilização que os usuários fazem dos conteúdos, serviços e do próprio Ejaculação Precoce.

O Ejaculação Precoce não garante que os usuários estejam em conformidade com a lei, com os presentes termos de uso ou com quaisquer outros instrumentos normativos aplicáveis, ou da moral e dos bons costumes geralmente aceitos pela ordem pública.

O Ejaculação Precoce não verifica e não possui qualquer obrigação de verificar a identidade dos usuários nem a veracidade, completude, autenticidade dos dados que os usuários fornecem sobre si em qualquer circunstância.

O Ejaculação Precoce somente fornecerá quaisquer destes dados mediante ordem judicial legalmente válida.

O Ejaculação Precoce dessa forma se exime e se exonera, em toda a extensão permitida pelo ordenamento jurídico brasileiro e qualquer outro aplicável, de qualquer responsabilidade e por quaisquer danos e prejuízos de qualquer natureza que possam surgir devido à utilização indevida da personalidade de terceiros efetuada por um usuário em qualquer classe ou situação dentro do Ejaculação Precoce.

Lei e Foro aplicáveis

Estes Termos de Uso são regidos pelas leis brasileiras. O www.comocurarejaculacaoprecoce.net consiste em um serviço cultural de interesse público, que não gera qualquer relação de consumo e não se encontra regido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Qualquer ação judicial envolvendo o www.comocurarejaculacaoprecoce.net deverá ser proposta obrigatoriamente no foro da cidade de Jandaia do Sul no Paraná, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.