Deixe seu nome e e-mail que eu envio para você.

É GRÁTIS

Sobre Mim


Eu sempre ouvi dentro da minha casa que contar e ouvir histórias era a melhor forma de fazer com que algo fosse compreendido. Desde criança eu ouvia meu pai dizer: “deixa eu te contar uma ‘historinha’ pra você entender melhor”. E assim eu cresci, construí a minha vida e deixei décadas para trás onde as minhas próprias histórias foram formadas.

Hoje em dia eu sou um novo homem, com outra visão do mundo e de mim mesmo. Eu sei do seu problema com a ejaculação precoce e sei como você já sofreu e ainda sofre por causa disso. Mas, eu quero que você saiba que não está sozinho nessa e que desde o momento em que me vi livre, “curado” e funcionando perfeitamente, coloquei na minha cabeça o seguinte: preciso repassar essa mudança que aconteceu em mim.

E é por isso, porque eu quero fazer com que você mude também e se torne num homem completo de fato, que eu vou te contar a minha história, pois essa é a forma mais fácil de fazer com que algo seja compreendido, não é mesmo?

 

A CRISE DE EJACULAÇÃO PRECOCE

A ejaculação precoce me deixou em crise. Eu era apenas um adolescente que tinha acabado de conhecer a masturbação, ironicamente numa palestra daquelas que se tem entre religiosos falando dos perigos da adolescência. E aí fiquei encucado, decidi experimentar, meio sem jeito, mas com um pouco de prática comecei a minha solitária vida sexual, sentindo picos de prazer que até aquele momento eram desconhecidos para mim. Era tudo novo! Sensacional!

Mas, vez ou outra aquela história de “pecado”, “imoral”, “Deus não aprova”, voltava à minha cabeça e eu, naturalmente e ingenuamente, passei a associar a masturbação e as demais atividades sexuais da época a coisas ruins. Muito embora eu adorasse passar o dobro do tempo no banheiro.

Cresci, namorei, comecei a entender o mundo de uma forma diferente, mas parece que esse pequeno trauma da masturbação ficou enraizado em mim. E isso foi algo que eu só fui perceber bem depois.

Porque na minha cabeça eu era um cara anormal, bizarro, incapaz! Antes de ter a minha primeira relação sexual, eu já notava nas minhas aventuras solitárias uma duração pífia, de menos de um minuto às vezes. Vocês pode imaginar o meu nervosismo quando finalmente tive a minha primeira vez.

E assim eu vivi até há alguns anos atrás. Me relacionando sexualmente com uma parceira que me entendia e me amava, e isso foi magnífico na época, pois já ouvi e li várias histórias de homens que ficam nessa sozinhos sem a ajuda de ninguém.

Mas o auxílio dela não serviu para muita coisa. O nosso relacionamento acabou devido a minha insegurança, a falta de autoestima e talvez ela já estivesse cansada de mim também. Será que você nunca parou para pensar se a sua parceira não está cansada de você também? Se essa sua insegurança que se reflete na ejaculação precoce não está prejudicando o relacionamento de vocês com tantos ciúmes?

Algo que eu aprendi: ciúmes e ejaculação precoce podem ser mais próximos do que você imagina. Mas quem pode julgar um rapaz novo, com uma disfunção sexual e uma namorada linda e companheira, se sentindo incapaz de dar prazer a ela, achando que qualquer homem na rua pode ser mais prazeroso para ela do que ele mesmo?

Foi o período mais triste da minha vida. Não tinha disposição para nada. Não tinha vontade de nada. Me sentia como o zero à esquerda. Mas isso havia de mudar…

 

ME TORNANDO NO QUE SOU HOJE

Por sorte ou não, dentro de mim há algo que me impede de continuar no “lixo” por muito tempo: a inconformidade com o estado atual das coisas. Eu sabia que não era possível que a minha vida estivesse destinada a isso e fui atrás da solução.

Pesquisei bastante sobre a ejaculação precoce, gastei um bom dinheiro, mas em compensação conheci pessoas magníficas que me ajudaram a olhar a situação de uma maneira bem diferente.

Então, depois de alguns anos, estou aqui, novo, funcionando e, acima de tudo, me controlando! Porque o principal problema da ejaculação precoce não é ejacular rápido, mas sim ejacular quando não se quer, o que é algo que acontece com a maioria dos homens.

E eu descobri como ejacular na hora que eu quero! Foi uma mudança inesperada na minha vida, mas que eu sabia que poderia acontecer, que eu não iria acabar assim, velho, inseguro, insatisfeito sexualmente!

A mesma coisa pode acontecer com você também e esse é todo o objetivo desse blog e de tudo o que eu faço relacionado ao tema ejaculação precoce.

Você também pode sair dessa, você pode sentir prazer e proporcionar prazer! Só basta você conhecer como vai fazer isso.

E a hora é agora!

 

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.